alquimia do ser

Porque reclamar da tristeza, se dela se faz a alquimia, transforma o amargo do ser em favos de poesia.

Para fazer a transmutação, basta você querer.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SEMPRE ....?



Enquanto eu marcar a minha pele,
Em meu dedo, seu nome ficar,
Em meu paladar, o seu degustar,
Um cheiro de amor,
Um suspiro no ar,
Um pássaro cantar,
Uma brisa passar,
Almas transpassar,

Enquanto pulmão eu tiver,
Meu silencio vai te incomodar,
Minha’lma, canta e encanta
Só por que não sabe chorar,
O sorriso, é uma poesia,
Tem lágrima na alegria,
é falso esse meu cantar.

Caminhos desobstruir,
Um amor, duas cidades,
As dores, e as partidas,
São partes, que não se repartem,
Juntas estarão,
Em toda eternidade,
Uma vida, vivida,
De ti sempre saudade,
  
Então, palhaço, sem festa,
Fingirei ser um poeta,
Recitarei um poema,
Falarei de jurema,
E de Yemanjá,
Que eu  sou filho da terra,
Sou um Índio Sioux,
Mas ninguém me conduz,
Sou homem sem caminho,
Mas em meio aos espinhos,
Passam raios de luz.

Obrigado, Valeu,
Vivo  todo momento,
Perdido no espaço,
Me ruindo por dentro,
Vou buscar minha alma,
Por favor, tenha calma,
Aqui jaz um amor,
Recolha os cacos,
Tenha muita atenção,
Recomponha o mapa ,
Monte o quebra cabeças,
do meu coração.


.......Marcilio Estácio de Souza
                Julho/27/2010








Nenhum comentário:

Postar um comentário