alquimia do ser

Porque reclamar da tristeza, se dela se faz a alquimia, transforma o amargo do ser em favos de poesia.

Para fazer a transmutação, basta você querer.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mamãe mARI



Menina do ventre dourado,
mamãe do pequeno Kauê.
Os versos incertos,
desse cavalheiro errante,
nessa data especial,
são todos para você.

Bem vindo pequeno jesus,
todo homem é um salvador.
Cumpra fiel seu contrato,
tu és obra divina
dádiva de nosso senhor.

Olhai ao redor, meu pequeno,
girassóis, novo amanhecer
flor de lótus tem teus caminhos,
rosas do meu Ypê.
O mestre do universo,
materializou seu desejo.
Viestes pra ser diferente,
tu és poesia do ser.

Agradecido estou!
todo dia a recriação.
Um som embala meu mundo,
nas batidas do teu coração.

Mariana, minha querida. Escrevi esse poema, com todo o meu amor. ( jamais me esquecerei do nosso encontro de hoje)

Marcilio Estácio de Souza-  agosto /2010/30
nascimento do Kauê







Nenhum comentário:

Postar um comentário