alquimia do ser

Porque reclamar da tristeza, se dela se faz a alquimia, transforma o amargo do ser em favos de poesia.

Para fazer a transmutação, basta você querer.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

REENCONTRO.


Rio da minha vida,
Quero beber em suas fontes,
me deitar na sua relva,
me esconder atrás dos montes.

Me deixe ser fantasia, 
Ver a flor desabrochar,
Ouvir seu peito arfar, 
acordar, com alegria,
e dizer sem vaidade,
És a luz para o meu dia.

Te peço que não esqueças,
das letras daquela canção,
que nunca foi pronunciada,
Mas sabes, minha amada,
são versos silenciosos,
que só podem ser ouvidos,
por quem ouve o coração.

Dos belos pés ypês,
as folhas vão se perder,
porém a seiva da vida,
a essência do ser,
Escorrerão pelos teus lábios,
não depende do querer. 

Meu repouso em sua vida,
conspiração do infinito,
o encontro acidental,
os caminhos entrelaçados, 
estão além do saber,
confirmam os abstratos,
O AMOR É IMORTAL.


Marcilio estácio de Souza
Julho/30/2010 

Nenhum comentário:

Postar um comentário